Copa Sul 2021
APP - F7B
Rio Grande do Sul

12 Horas derrota Serra Verde na final e é campeão do Campeonato Metropolitano feminino

Final ocorreu no último sábado (24), em Porto Alegre

26/07/2021 12h34
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

Reeditando a final do último Campeonato Gaúcho, Serra Verde e 12 Horas fizeram a decisão do Campeonato Metropolitano feminino no Rio Grande do Sul, no último sábado (24). O 12 Horas saiu perdendo no placar, mas virou o jogo e venceu por 5 a 1, levando o troféu de campeão da competição.

O Serra Verde começou melhor e abriu o placar ao 7 minutos com Débora aproveitando uma cobrança de escanteio. Logo no lance seguinte, o 12 Horas empatou após um belo contra-ataque puxado pela Nega e completado pela Camilinha. Aos 11 minutos, Celinha arriscou de longe e virou o jogo. Seis minutos depois, Dinha ampliou a vantagem do 12.

No segundo tempo, o Serra Verde teve mais a bola e buscava se aproximar do placar. Mas o 12 Horas explorava muito bem os contra-ataques.Em um deles, Marcela foi em alta velocidade, driblou a goleira e marcou um golaço. O quinto gol também foi uma pintura. Camilinha recebeu o passe, deu um lençol na marcadora e bateu na saida da goleira, para dar números finais à partida, 5 a 1.

Confira todos os lance desse jogão no vídeo abaixo: