Copa Sul 2021
APP - F7B
Rio de Janeiro

Olaria vence o Barra Mansa e conquista a Copa Rio

Partida ocorreu neste sábado (24), na Arena Akxe, no Rio de Janeiro

26/07/2021 11h54
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Rafael Miller
Foto: Rafael Miller

Após mais de dois meses de competição, a Copa Rio teve seu desfecho na manha do último sábado (24). Olaria e Barra Mansa decidiram o título na Arena Akxe, no Rio de Janeiro. O time da Rua Bariri dominou a partida de ponta a ponta e venceu por 8 a 0, levantando a taça.

O Olaria começou atacando mais e abriu o placar logo aos 5 minutos, em um belo chute de Gutinho. Aos 9 minutos, Caio César recebeu um cruzamento com o gol vazio e ampliou o placar. O Olaria continuava indo ao ataque, buscando maior tranquilidade. Aos 23 minutos, Pio marcou de pênalti. O atleta marcou também o quarto antes do intervalo, depois de um belo contra-ataque puxado por Daniel.

No segundo tempo, o ritmo se manteve o mesmo, com o Olaria atacando mais. Aproveitando uma falha do sistema defensivo, Gutinho marcou o quinto do Olaria. Após bela troca de passes, Igor ampliou o placar aos 12 minutos. O Barra Mansa tentava atacar, mas em mais um contra-ataque, Bartolo marcou o sétimo. Em um lance parecido, Bartolo novamente fechou o placar, 8 a 0.

Confira todos os lance desse jogão no vídeo abaixo: