Copa Sul 2021
APP - F7B
Rio de Janeiro

Em partida equilibrada, Vasco da Gama supera o Paduano com gol no final e está na decisão Taça Governador

Partida ocorreu neste sábado (20), na Arena Akxe

20/03/2021 12h57
Por: Assessoria de Imprensa 2
Fotos: Henrique Schmidt
Fotos: Henrique Schmidt

 

Vasco e Paduano fizeram uma das semifinais da Taça Governador na manhã deste sábado (20), na Arena Akxe, no Rio de Janeiro. O bom futebol desempenhado pelas duas equipes marcou o confronto, com o Vasco vencendo por 1 a 0. Zé Renato fez o gol da vitória no final de jogo, dando contornos dramáticos ao confronto.

As duas equipes buscaram o gol na primeira etapa, tornando o jogo bastante intenso. O Vasco teve maior posse de bola, com o Paduano arriscando nos contra-ataques e nos chutes de longe. Mesmo com o bom futebol desempenhado pelas duas equipes, as redes não balançaram nos primeiros 25 minutos de jogo.

No segundo tempo, o Vasco pressionou mais e criou o maior número de chances. O Paduano jogava fechado e buscava imprimir velocidade quando tinha a bola. Os goleiros apareciam bem, até que aos 23 minutos, Facão recebeu na ponta cruzou na área e Zé Renato com a pontinha da chuteira marcou o gol da vitória. No último lance, o Paduano ainda teve um shoot-out a favor, desperdiçado por Pulguinha.

A final entre Americano e Vasco será no próximo sábado (27), Às 11h, na Arena Akxe no Rio de Janeiro.