Copa Sul 2021
APP - F7B
Rio de Janeiro

Com dois gols de Neném, Americano vence o Madureira e está na final da Taça Governador

Partida ocorreu neste sábado (20), na Arena Akxe

20/03/2021 11h35Atualizado há 3 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Henrique Schmidt
Foto: Henrique Schmidt

 

Americano e Madureira fizeram a primeira semifinal da Taça Governador na manhã deste sábado (20), na Arena Akxe, no Rio de Janeiro. Muito equilíbrio e emoção até o final da partida marcou o confronto, com o Cano vencendo por 2 a 1. Destaque para Neném, que marcou dois gols e ajudou a equipe a conquistar a vaga à próxima fase.

As duas equipes buscaram o gol na primeira etapa, tornando o jogo bastante intenso. Aos oito minutos, Douglinhas achou Neném no bico da grande área para finalizar no ângulo do goleiro Dudu, abrindo o placar para o Americano. O Madureira tentou o empate antes do intervalo, mas arriscou pouco na meta do goleiro do Cano.

No segundo tempo, o Madureira começou com maior posse de bola, com o Americano puxando os contra-ataques, porém com poucas chances de gol. Aos 21 minutos, Bombom fez uma jogadaça e tocou para Bartolo que girou e bateu na saída do goleiro do Americano, empatando o confronto. Nem deu tempo de comemorar, pois na saída de bola, Neném recebeu na entrada da área e bateu no canto do goleiro, dando números finais ao confronto.

O adversário do Americano na final será Vasco da Gama ou Paduano. As duas equipes se enfrentam neste sábado (20), na Arena Akxe.