APP - F7B
Copa Sul 2021
Rio Grande do Sul

Organização do Campeonato Gaúcho divulga novas datas das Superfinais da competição

Fase final ocorre nos dias 02, 03 e 04 de abril, em Porto Alegre

01/03/2021 12h35
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Julia Rodrigues
Foto: Julia Rodrigues

Com os 15 dias de paralisação obrigatória imposta pelos órgãos públicos e em respeito as determinações do Governo do Estado, a data das finais do Campeonato Gaúcho foram reagendadas para serem disputadas no feriado, entre os dias 02 e 04 de abril em Porto Alegre, com a presença das melhores equipes do Rio Grande do Sul.

Com a data definida as equipes já podem se organizar para a reta final. O evento será realizado com portões fechados, sem a presença de público e respeitando todos os protocolos de distanciamento social e higienização dos ambientes.

GRUPOS

Na categoria masculina, o Grêmio caiu no grupo A, junto com Palmeiras FC, Casa da Lataria e Jardim Bayer. O grupo B é composto por Muralhas, Sporting Olaria, EC Brasil e Peñarol Guaíba. Outro grande clube de camisa do estado, o Rosário Central está no grupo C, com Lance Sapucaia, Madagascar e Real Barça. Para finalizar, o grupo D tem Porto FC, PNT Ousados, Aldax Gaúcho e Bayern Fut7.

O Gauchão feminino já está nas semifinais e serão disputadas nas mesmas datas das Superfinais do masculino. Grêmio enfrentará o 12 Horas, enquanto na outra chave se enfrentam Família e Serra Verde.

As Superfinais do Campeonato Gaúcho serão nos dias 02, 03 e 04 de abril, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Algumas partidas serão transmitidas pelo Facebook da Futebol 7 Brasil. Você pode conferir todos os jogos no aplicativo da Futebol 7 Brasil, disponível para Android e Iphone.