APP - F7B
Copa Sul 2021
São Paulo

Final de semana foi marcado por definições na Taça Governador em São Paulo

Partidas ocorrerem no domingo (28), na Playball São Caetano

01/03/2021 11h53
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Abraão Soares
Foto: Abraão Soares

Sete jogos movimentaram a Playball São Caetano neste domingo (28), pela quarta rodada da Taça Governador em São Paulo. As vitórias de Corinthians, Shakhtar da Oeste e Saint Germain colocaram as equipes na liderança de seus grupos faltando apenas uma rodada. Além disso, algumas equipes se garantiram nas oitavas de finais da competição.

Líder do grupo A, o Sorocaba perdeu para o Instituto por 6 a 3 e pode ser ultrapassado pelo adversário na última rodada, pois já fez todos os jogos da primeira fase. O Bárbaros conseguiu a primeira vitória na competição, ao derrotar o Leões do Norte por 5 a 2. Pelo grupo B, o Corinthians derrotou o Clube Milan e assumiu a ponta faltando uma rodada.

O Shakhtar da Oeste continua imbatível no grupo C. A equipe venceu a terceira partida em três jogos. A vítima da vez foi o Hare Baba, lanterna do grupo. O Mutirão assumiu a segunda colocação ao derrotar o 112 Fut7 por 5 a 0. Outro time que segue invicto na competição é o Saint Germain. A equipe é líder do grupo D e derrotou o Santa Cruz Carmosina por 5 a 1. O TNA Fut7 se garantiu na próxima fase ao vencer o Inter de Milão ZS por 5 a 3. Confira os resultados:

 

TAÇA GOVERNADOR | SÃO PAULO | Playball São Caetano | 27/02

Hare Baba 1x6 Shakhtar da Oeste

112 Fut7 0x5 Mutirão

Santa Cruz Carmosina 1x5 Saint-Germain

Leões do Norte 2x5 Bárbaros

Inter de Milão ZS 3x5 TNA Fut7

Corinthians 5x2 Clube Milan

Sorocaba 3x6 Instituto