APP - F7B
Copa Sul 2021
Rio de Janeiro

Após quarta rodada, Vasco e Madureira lideram seus grupos na Taça Governador no Rio

Jogos ocorreram neste sábado (27), na Arena Akxe.

01/03/2021 11h13
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Henrique Schmidt
Foto: Henrique Schmidt

A quarta rodada da Taça Governador no Rio de Janeiro foi recheada de emoção e muitos gols neste sábado (27), na Arena Akxe. Em campo, oito times buscaram três pontos decisivos para a continuidade da competição. Destaque para as vitórias de Vasco e Madureira, que assumiram a liderança de seus grupos faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase.

Pelo grupo A, o Vasco teve um confronto direto na briga pela liderança contra o Paduano e venceu por 2 a 1, se garantindo na ponta. Já Mesquita e Barra Mansa fizeram o duelo pela vaga à próxima fase, já que quem perdesse estaria eliminado. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Mesquita se sobressaiu na segunda etapa e venceu por 3 a 0, se garantindo nas quartas de finais.

No início da rodada, três equipes estavam com seis pontos no grupo B: Madureira, Botafogo e America. Mecão e Fogo se enfrentaram para definir quem ainda sonharia com a liderança. Dominando o segundo tempo, o America derrotou o adversário por 4 a 2 e chegou aos nove pontos, na segunda colocação, perdendo apenas no saldo de gols. O líder é o Madureira, que derrotou o Bangu por 5 a 1. Sangue e Tricolor se enfrentam na última rodada para definir a primeira colocação do grupo. Confira os resultados:

TAÇA GOVERNADOR | RIO DE JANEIRO | Arena Akxe | 26/02

Mesquita 3x0 Barra Mansa

Vasco 2x1 Paduano

Madureira 5x1 Bangu

America 4x2 Botafogo