Copa Sul 2021
APP - F7B
Copa Verde
Rio Grande do Sul

Organização do Campeonato Gaúcho divulga grupos e novas datas das Superfinais da competição

Fase final ocorre nos dias 19, 20 e 21 de março, em Porto Alegre

23/02/2021 15h40Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Julia Rodrigues
Foto: Julia Rodrigues

A temporada de fases finais dos principais estaduais continua. A comissão organizadora do Campeonato Gaúcho divulgou as novas datas e grupos da fase final da competição, que reunirá as melhores equipes do Estado. As Superfinais, que seriam neste final de semana, tiveram que ser adiadas devido ao novo decreto de bandeira preta. A bola rola nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre.

Na categoria masculina, o Grêmio caiu no grupo A, junto com Palmeiras FC, Casa da Lataria e Jardim Bayer. O grupo B é composto por Muralhas, Sporting Olaria, EC Brasil e Peñarol Guaíba. Outro grande clube de camisa do estado, o Rosário Central está no grupo C, com Lance Sapucaia, Madagascar e Real Barça. Para finalizar, o grupo D tem Porto FC, PNT Ousados, Aldax Gaúcho e Bayern Fut7.

O Gauchão feminino já está nas semifinais e serão disputadas nas mesmas datas das Superfinais do masculino. Grêmio enfrentará o 12 Horas, enquanto na outra chave se enfrentam Família e Serra Verde.

As Superfinais do Campeonato Gaúcho serão nos dias 19, 20 e 21 de março, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Algumas partidas serão transmitidas pelo Facebook da Futebol 7 Brasil. Você pode conferir todos os jogos no aplicativo da Futebol 7 Brasil, disponível para Android e Iphone.