APP - F7B
Copa Sul 2021
Copa Verde
Santa Catarina

Chapecoense e Tijucas se classificam à grande final do Campeonato Catarinense

A final ocorre dia 21 de março, em Palhoça (SC)

22/02/2021 15h43Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Gabriel Julio
Foto: Gabriel Julio

Após quatro meses de competição, o Campeonato Catarinense já tem seus dois finalistas. Chapecoense e Tijucas passaram pelas melhores equipes de Santa Catarina e garantiram na grande final da competição. A fase final ocorreu neste final de semana, em Palhoça e reuniu times de todas as regiões do estado.

Na fase de grupos, Chapecoense e Tijucas passaram por dificuldades, com ambas as equipes terminando na segunda colocação de seus grupos. A Chape venceu Red Bull São José e Meninos da Vila, mas perdeu para o Massa Super Forte / Auto Escola SC pelo grupo B. No grupo A, o Tijucas começou perdendo para o Avaí, mas venceu bem o PZR e empatou com o Fluminense de Joinville.

No mata-mata, o Tijucas passou pelo Massa Super Forte / Auto Escola SC por 5 a 4 e nas semifinais, venceu o Cavoka apenas nos pênaltis, em uma partida emocionante. Faltando 7 minutos para o fim do jogo, a equipe finalista estava perdendo por 3 a 1, mas empatou por 3 a 3.A Chapecoense passou nas quartas de finais pelo Avaí por 7 a 3 e teve um jogo pegado contra o Banguzinho, ganhando por 3 a 2.

A grade final do Campeonato Catarinense masculino será no dia 21 de março, às 16h30, na Arena R1, em Palhoça.