APP - F7B
Copa Sul 2021
Santa Catarina

Organização do Campeonato Catarinense divulga grupos e horários das Superfinais da competição

Fase final ocorre nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, em Palhoça

16/02/2021 13h27
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Karyna Prado
Foto: Karyna Prado

 

A temporada de fases finais dos principais estaduais se aproxima. O primeiro campeonato a ter suas definições é o catarinense, que ocorre no próximo final de semana, em Palhoça. A comissão organizadora divulgou na última semana os grupos e horários da maior competição de Santa Catarina, que reúne equipes de todas as regiões do estado.

Na categoria masculina, o Avaí caiu no grupo A, junto com Fluminense de Joinville, PZR e Tijucas. O grupo B é composto por Chapecoense, Massa Super Forte / Auto Escola, Meninos da Vila e Red Bull São José. Outro grande clube de camisa do estado, o Figueirense está no grupo C, com Banguzinho, Baladeiros e Ajax Gaspar. Para finalizar, o grupo D tem Arsenal do Barreiro, Marcílio Dias, Cavoka e Chapecó.

Atual campeão feminino, o Figueirense terá confrontos difíceis na primeira fase contra DM Fut7 e Audax Joinvilense. Pelo grupo B, Litoral, Atlético Catarinense e PNG disputam vaga direta às semifinais.

A disputa ocorre na fase de grupos e é realizada até as semifinais, sendo que a grande final será no mês de março com um mega evento e uma super produção. Serão transmitidos 24 jogos ao vivo no Facebook entre os dias 19 e 21 de fevereiro. Você pode conferir todos os jogos no aplicativo da Futebol 7 Brasil, disponível para Android e Iphone.