APP - F7B
Copa Sul 2021
Santa Catarina

Atlético Catarinense, DM Fut7, Litoral e Figueirense se garantem nas Superfinais do Campeonato Catarinense feminino; PZR também se classificou no masculino

Segunda fase ocorreu neste sábado (23), em Palhoça

23/01/2021 21h37
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Gabriel Julio
Foto: Gabriel Julio

A segunda fase do Campeonato Catarinense ocorreu neste sábado (23) na Arena R1, em Palhoça. Atlético Catarinense, DM Fut7, Litoral e Figueirense passaram por adversários complicados e se garantiram nas Superfinais da competição, em fevereiro. Além destes times, o PZR Fut7 venceu o CAC Jardim e se classificou na categoria masculina.

O Atlético Catarinense passou pelo Tamo Junto ao vencer por 3 a 1, com dois gols de Kamila. O DM Fut7 foi o time que mais sofreu nesta fase, pois precisou dos pênaltis para passar pelo Triunfo após empate em 1 a 1. Com dois gols de Kathrine, o Litoral passou tranquilamente pelo Giants Cocal do Sul por 5 a 1. E no último jogo feminino, o Figueirense/ Paula Ramos foi superior e venceu o Babilônia por 10 a 0. Destaque para Marina, que fez um hat-trick.

Na definição da última vaga masculina, PZR e CAC/Jardim fizeram um duelo bastante equilibrado. Alexandre Santos fez três gols e ajudou o PZR a se classificar às Superfinais do Campeonato Catarinense, ao vencer o adversário pro 4 a 3.