APP - F7B
Copa Sul 2021
São Paulo

Ômega Santo André e Fúria vencem pela penúltima rodada do Campeonato Paulista feminino

Partidas ocorreram neste domingo (17), na Playball Pompeia

18/01/2021 10h15
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Tailon Castro
Foto: Tailon Castro

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista feminino teve fortes emoções e muitos gols na Playball Pompeia, neste domingo (17). Ômega Santo André e Fúria F7 venceram seus confrontos e se garantiram na próxima fase. Além disso, aproveitaram o empate entre Corinthians e Awen, e encostaram no pelotão de cima da tabela.

Na primeira partida do dia, o Ômega Santo André venceu o Bandeirantes da BT por 9 a 1. Destaque para a atacante Robinha, que fez três gols. O Fúria também fez bonito e passou pelo AOPM / Aspomil / PMESP por 8 a 0. Corinthians e Awen fizeram o duelo mais equilibrado do dia, com o objetivo de buscar a liderança da competição. Ao final dos 50 minutos, o placar terminou 2 a 2 e embolou a classificação para a última rodada.

Com os resultados, o Wonder Woman é o primeiro colocado com 15 pontos, seguido por Awen e Corinthians com 13 pontos cada. Logo atrás vem Ômega Santo André e Fúria com 12 pontos. Fechando a classificação, AOPM / Aspomil / PMESP e Bandeirantes da BT aparecem com 3 pontos cada. A última rodada será no próximo sábado (23), na Playball São Caetano.