Copa Sul 2021
APP - F7B
São Paulo

Elo Scorpions, Rio Branco / Aclimação e Independente Mogi vencem e avançam para a segunda fase do Campeonato Paulista – Sede São Paulo

Partidas ocorreram neste domingo (17), na Playball Pompéia

17/01/2021 19h03Atualizado há 5 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Tailon Castro
Foto: Tailon Castro

A repescagem do Campeonato Paulista – Sede São Paulo ocorreu na tarde deste domingo (17), na Playball Pompéia, na capital paulista. Seis equipes lutavam por três vagas na segunda fase da competição estadual. Elo Scorpions, Rio Branco / Aclimação e Independente Mogi passaram por Só Quem É, Ribeirão Pires e Canário, respectivamente, e se garantiram na próxima fase.

As equipes classificadas dominaram seus adversários. O Elo Scorpions fez 8 a 0 no Só Quem É, enquanto o Rio Branco / Aclimação fez 6 a 0 no Ribeirão Pires. Na última partida do dia, o Independente Mogi venceu o Canário por 6 a 3.

A próxima fase será nos dias 23 e 24 de janeiro, na Playball São Caetano, em São Caetano do Sul.  O Elo Scorpions enfrenta o Shakhtar da Oeste, Rio Branco / Aclimação disputa uma vaga na próxima fase contra o Ponte Preta, enquanto o Independente Mogi tem o Santo André pelo caminho.