Copa Sul 2021
APP - F7B
LIGA FUT7 2020

Em jogo emocionante, Vasco da Gama (RJ) vence o Figueirense/Paula Ramos (SC) nos pênaltis e avança à grande final da Liga Fut7 Feminina

Equipe enfrenta o Corinthians (SP) na finalíssima

20/12/2020 12h18Atualizado há 4 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Vithor Marques
Foto: Vithor Marques

Com muita emoção, o Vasco da Gama (RJ) garantiu vaga à finalíssima da Liga Fut7 2020. Na manhã deste domingo (20), na Playball São Caetano, o Vasco fez um duelo equilibrado com o Figueirense/Paula Ramos (SC). Após empate em 1 a 1 no tempo normal, a definição ficou para os pênaltis e o Vasco venceu por 2 a 0.

O duelo começou com o Vasco pressionando o tempo todo, mas quem largou na frente foi o Figueirense, com gol de Marina, aos 16 minutos. Não demorando reagir, o Gigante da Colina deixou tudo igual no pênalti convertido por Tati Bueno. Na segunda etapa, as equipes fizeram um duelo eletrizante, com as goleiras Chay, do Vasco, e Luana fazendo grandes defesas e levando a decisão para as penalidades. 

Na disputa por pênaltis, mais emoção. Thais converteu para o Vasco e Amanda desperdiçou para o Figueira. Na sequência, Luana defendeu a cobrança de Maria e Aninha desperdiçou para o Figueirense. A então classificação ficou por conta de Tati Bueno, que bateu firme e estufou a rede adversária.

A grande final acontece neste domingo. O Vasco encara o Corinthians (SP), às 16h00, na Playball São Caetano.