APP - F7B
UNI7 - Treinadores
ESPÍRITO SANTO

Começou o Campeonato Capixaba de futebol 7; Confira os resultados da primeira rodada

Os jogos aconteceram no domingo (08) no Complexo Esportivo Bola Show em Vitória-ES

10/11/2020 13h17Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2

O Complexo Esportivo Bola Show recebeu no domingo (08) a rodada de abertura do Campeonato Capixaba Masculino de futebol 7. Com seis equipes participantes, duas alcançaram os primeiros três pontos: Clube Atlético Sguerenévz e Mônaco F7.

Abrindo a rodada, o Clube Atlético Sguerenévz impôs um forte ritmo de jogo e superou o Real Jardim FC por 11 a 3. Rafael de Souza foi quem comandou a vitória da equipe. O jogador balançou as redes em quatro oportunidades. Murilo, Alexandre, Thiago, Gerson e Marcos completaram o placar. Pelo Real Jardim, Carlos Henrique, Iure e Ewerson descontaram. Com o resultado, o Clube Atlético é líder do Grupo 01. Real Jardim ocupa o sexto lugar.

BR Samor F7 e Diamante Fut7 fizeram um duelo acirrado e ficaram no empate em 4 a 4. Emilio e Bruno marcaram para o BR Samor. Leonardo, Adriano, Marcos e Evandro para o Diamante. Com a igualdade no placar, o Diamante Fut7 ocupa o terceiro lugar. BR Samor F7 vem logo depois.

Fechando os duelos de domingo, o Mônaco F7 fez um grande jogo e derrotou o Elite FC por 8 a 1. Henrique Sarmengue comandou a vitória anotando um hat-trick. Diêgo, Iuri, Jessé, Rafael e Lucas completaram o marcador. Carlos Alberto marcou o gol de honra. Com o resultado, o Mônaco é vice-líder do Grupo 01. Elite FC ocupa o quinto lugar.

Todas as informações da competição e a tabela completa você pode conferir no aplicativo Futebol 7 Brasil.

APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Itaipava - Institucional
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional