UNI7 - Treinadores
APP - F7B
PARANÁ

Veja as equipes que avançaram para as SUPERFINAIS do Campeonato Paranaense Feminino – Sede Curitiba

Os duelos aconteceram no domingo (08) e foram marcados por muita emoção

09/11/2020 18h00Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2

Definidas as quatro equipes que garantiram a classificação para as SUPERFINAIS do Campeonato Paranaense Feminino da sede Curitiba. Com a segunda fase sendo marcada por duelos acirrados e muita emoção, Santiago Sport Club, União Ribeirão, Águia Dourada e Santa Cruz Fut 7 venceram seus desafios e vão em busca do título estadual.

Abrindo a rodada no domingo (08), Anjo Dourado e Santiago Sport Club protagonizaram um duelo cheio de emoções na Arena Coliseu. Com empate por 3 a 3 após os 50 minutos, a decisão foi levada aos pênaltis e Santiago carimbou sua vaga ao vencer por 3 a 2. Danielle, Julia e Ana Paula marcaram para o Santiago. Cassiana, Hevelyn e Larissa empataram. O União Ribeirão fez um grande jogo e venceu o Imperatriz FC por 6 a 1. Elaine, duas vezes, Juliana, Soraia e Nayara garantiram o resultado. Pâmela diminuiu para o Imperatriz.

No duelo entre Águia Dourada e Colo Colo, melhor para o Águia, que com dois gols de Andressa venceu por 5 a 2. Mariana, Sara e Yasmin completaram o placar. Crislaine e Tassiane descontaram. Último confronto do dia, o Santa Cruz Fut7 impôs seu jogo e superou o Fúria PG por 3 a 0.

As SUPERFINAIS do Campeonato Paranaense Feminino – Sede Curitiba acontecem em janeiro.

 

UNI7 - Treinadores
APP - F7B
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Itaipava - Institucional
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional