UNI7 - Treinadores
APP - F7B
SÃO PAULO

Confira como foram os duelos da segunda rodada do Campeonato Paulista – Sede São Paulo neste fim de semana

Os jogos foram na Arena Inter Society, em São Paulo

09/11/2020 17h28
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Michel Ribeiro
Foto: Michel Ribeiro

A Arena Inter Society recebeu no sábado (07) e domingo (08) a segunda rodada do Campeonato Paulista Masculino da sede São Paulo. Com a rodada sendo marcada por grandes jogos, 11 equipes asseguraram três pontos na competição. São elas: Sampa Fut7, Joga 7, Shakhtar da Oeste, Hare Baba E.C, Os Sigrilas F7, CF Instituto, 112 F7, Santo André Fut7, Corinthians, Santana FC e Canário.

Abrindo os duelos no sábado (07), o Sampa Fut7 impôs ritmo de jogo e venceu a primeira na competição ao superar Ribeirão Pires por 5 a 0. Leonardo Melgar balançou as redes duas vezes. Guilherme, Gilberto e Samuel completaram. Com o resultado, a equipe ocupa o terceiro lugar do grupo 08. Ribeirão tem três pontos e ocupa o quarto lugar. O Joga 7 fez uma grande partida e alcançou a segunda vitória ao bater o Galáticos F.C por 8 a 2. Alexandre marcou duas vezes na vitória da equipe. Matheus, Kazuo, Luan, Fernando, Danilo e Andrey completaram. Kelvin e Gabriel descontaram para o Galáticos. Com o resultado, o Joga 7 tem seis pontos e é líder do grupo 08. Galáticos segue sem vencer.

Fúria F7 e Elo Scorpions ficaram no empate por 1 a 1. Claudio marcou para o Fúria e Filipe empatou para o Scorpions. Com a igualdade no placar, o Fúria chegou a quatro pontos e é vice-líder do grupo 08. Scorpions ocupa o quinto lugar com um ponto. C.A. Independente Mogi e Eita Gloria FC também ficaram no empate por 1 a 1. Richard marcou para o Independente e Esmael para o Eita Gloria. Com o resultado, Independente chegou a um ponto e ocupa o sexto lugar do grupo 10. Eita Gloria também tem um ponto e ocupa o quinto lugar. Com gols de Fabio e Roberto, o Shakhtar da Oeste venceu a segunda no campeonato ao superar o Bárbaros FC por 2 a 0. A equipe é líder do grupo 07. Bárbaros ocupa o terceiro lugar com três pontos.

Nos confrontos de domingo (08), o CF Instituto impôs um forte jogo ofensivo e alcançou a primeira vitória derrotando o Clube Milan por 8 a 1. Paulo Vitor anotou um hat-trick e Diego Cardoso balançou as redes duas vezes na vitória da equipe. Vander Jordão fechou o placar. Fabricio Vieira marcou o gol de honra. Com o resultado, o CF Instituto ocupa a vice-liderança do grupo 10. Clube Milan tem três pontos e é o quarto colocado. O 112 F7 fez um duelo movimentado com o Piratas FC. Com gols de Carlos, Felipe, Rafael, Jader e Jean, o 112 F7 venceu a segunda seguida ao superar o adversário por 5 a 2.  Erick descontou. Com o triunfo, o 112 F7 é líder do grupo 06. Piratas FC segue sem vencer.

Com gols de Carlos e Sinval, o Santo André Fut7 superou o Mogi City por 2 a 0. A equipe chegou a seis pontos e ocupa o terceiro lugar do grupo 06. Mogi City segue sem vencer no campeonato. O Corinthians teve o total domínio da partida e venceu o Rio Branco FC/Aclimação por 10 a 0. Leandro, Rubens e Andreas balançaram as redes em duas oportunidades. David, Guilherme, Webert e Jeremias fecharam o placar. Com o resultado, o Corinthians chegou a seis pontos e é vice-líder do grupo 09. O Rio Branco segue sem vencer.

Fechando a rodada, Santana FC e Canário protagonizaram grandes duelos e venceram seus adversários. Com gols de Victor, duas vezes, Caio e Guilherme, o Santana venceu o F Gol F7 por 4 a 3.  A equipe chegou a seis pontos e é líder grupo 09. F Gol F7 segue sem vencer. O Canário derrotou o Quarteirão F.C/Zona Oeste por 7 a 2 e alcançou seus primeiros pontos. A equipe ocupa o terceiro lugar do grupo. Quarteirão F.C segue sem vencer na competição.

Todas as informações da competição e a tabela completa você pode conferir no aplicativo Futebol 7 Brasil.

UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional