APP - F7B
UNI7 - Treinadores
PORTO ALEGRE

Terceira rodada do Campeonato Gaúcho Feminino é marcada por muitos gols; Veja os resultados de domingo (08)

Os duelos aconteceram no Centro Esportivo Rodrigo Mendes

09/11/2020 16h04Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Julia Martins
Foto: Julia Martins

Quatro jogos movimentaram o domingo (08) pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho Feminino no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Com a rodada sendo marcada por muito gols, EC 12 Horas, Grêmio/Atlético Sul, Serra Verde FC e Ajax Futebol Feminino garantiram três pontos na competição.

Abrindo a rodada, o EC 12 Horas impôs seu jogo e derrotou o Família FCF por 6 a 3. Camila foi o destaque da vitória. A jogadora balançou as redes em duas oportunidades. Bruna, Marcella, Mitssa e Pietra fecharam o placar. Érica, duas vezes, e Kimberllyn descontaram.

No duelo entre Estudiantes FAED e Grêmio/Atlético Sul, melhor para o Tricolor Gaúcho, que contou com um ataque eficiente para superar o adversário por 8 a 0. Samyra Medeiros balançou as redes duas vezes. Daiane, Julianne, Nicoly, Nathalia, Hellen e Jaqueline completaram o marcador. Teresópolis Fut7 e Serra Verde FC protagonizaram um confronto movimentado. Com dois gols de Milene e um de Rafaella, o Serra Verde assegurou a vitória por 3 a 0.

Fechando a rodada, o Ajax Futebol Feminino fez um grande jogo e venceu o Rosário Central por 5 a 1. Thais, Paloma, Anna, Camila e Stéphane garantiram o triunfo. Letícia diminuiu.

As equipes voltam em quadra no próxima sábado (14) para a disputa da quarta rodada. Teresópolis Fut e EC 12 Horas abrem os duelos no Rodrigo Mendes. Serra Verde FC duela com Rosário Central. Grêmio/Atlético Sul enfrenta o Família FCF. Ajax Futebol Feminino duela com o Estudiantes FAED.

APP - F7B
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Itaipava - Institucional
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional