APP - F7B
UNI7 - Treinadores
PARANÁ

Disputas por pênaltis marcam a segunda fase do Campeonato Paranaense – Sede Curitiba; Confira os resultados deste fim de semana

11 equipes avançaram à próxima fase

09/11/2020 14h46Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2

A Arena Coliseu e o Clube Mercês receberam neste final de semana os confrontos da segunda etapa do Campeonato Paranaense Masculino da sede Curitiba. Com a rodada sendo marcada por jogos emocionantes e muitos gols, 11 equipes avançaram à próxima fase da competição.

São elas: Cartola FC, WA União, RB Colombo, Madimbu F7, Schalke Menos 4, Lions Araucária, Coritiba Fut7, Flamenguinho FC, Penarol Campina FC, Mozena e Atlético Fut7.

Abrindo a rodada no sábado (07) na Arena Coliseu, o Cartola teve um duelo muito disputado com o Entre Amigos. Com o placar em 3 a 3 após o tempo normal, a decisão foi levada aos pênaltis. Vitória do Cartola por 4 a 3. O WA União fez um grande jogo e garantiu vitória por 8 a 2 sobre o Sporting Club.

Os duelos RB Colombo x Leste Football e Falcões Fut7 x Madimbu F7 também tiveram confrontos acirrados e foram decididos nos pênaltis. Ao final dos 50 minutos, empate em 2 a 2 entre RB e Leste. Nos pênaltis, o RB Colombo se saiu melhor e venceu por 3 a 2. O jogo entre Falcões e Madimbu terminou em 3 a 3, com o Madimbu F7 superando o adversário por 3 a 1. Shalke Menos 4 impôs ritmo de jogo desde o início e venceu o Mau Amados por 8 a 3. O Lions Araucária venceu o Stellar Sports por 2 a 0.

Nos confrontos de domingo (08) no Clube Mercês, o Coritiba Fut7 contou com ataque eficiente para superar o F.A.C Sport Club  por 7 a 2. O Flamenguinho fez uma grande partida e impôs derrota por 6 a 0 ao Viking Fut7. No duelo entre Galáticos Araucária e Penarol Campina FC, melhor para o Penarol, que superou o adversário por 5 a 3.

Fechando a segunda fase, Mozena e Atlético Fut7 protagonizaram grandes confrontos e levaram a melhor sobre seus adversários. O Mozena venceu o Deportivo Tamandaré por 6 a 3. O Atlético Fut7 superou o Swieqi United por 7 a 2.

Todas as informações da competição e a tabela completa você pode conferir no aplicativo Futebol 7 Brasil.

UNI7 - Treinadores
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Itaipava - Institucional
APP - F7B
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional