APP - F7B
UNI7 - Treinadores
LIGA FUT7

Após três rodadas, seis times avançaram às Superfinais da Etapa Sul da Liga Fut7; Veja os classificados

Os duelos pelo título nacional acontecem no mês de dezembro, em São Paulo

04/11/2020 19h02Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

Após três rodadas, foram conhecidas as seis equipes que vão brigar pelo titulo nacional nas SUPERFINAIS da Liga Fut7 – Etapa Sul. Pela categoria masculina, 16 equipes estraram em quadra, no último sábado (31), em busca de uma vaga nas finais da competição, que serão disputadas em dezembro, em São Paulo. Com os jogos sendo marcados por duelos acirrados no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, 12 equipes avançaram para a segunda fase, que aconteceu na segunda (02), em Porto Alegre.

 

Nos confrontos de mata-mata, mais emoção. Após seis grandes jogos, Peñarol Guaíba (RS), Figueirense (SC), Internacional (RS), Chapecoense (SC), Lance Sapucaia (RS) e Grêmio (RS) carimbaram seus passaportes nas SUPERFINAIS.

Peñarol Guaíba (RS) e Cavoka (SC) abriram os duelos da segunda fase e protagonizaram um jogo eletrizante. Com o Cavoka liderando as ações no primeiro tempo e abrindo 2 a 0 no placar, o Peñarol contou com grande atuação de Maguila e Evandro para virar o jogo e garantir sua classificação nas finais da competição. Vitória por 5 a 3.

No jogo entre Ponte Preta (SP) e Figueirense (SC), um duelo movimentado. Com hat-trick de Paulo Henrique, o time catarinense venceu por 4 a 0 e garantiu sua vaga nas Superfinais.

Internacional (RS) e Avaí (SC) fizeram uma partida muito disputada em Porto Alegre. A primeira etapa terminou com igualdade no placar e o Colorado contou com uma atuação de gala de Jackson Falcão para vencer por 3 a 1 e seguir em busca do título nacional.

No duelo movimentado entre Chapecoense (SC) e Marcílio Dias (SC), melhor para a Chape, que com gols de Massa, Queixo, Marcelo e Belo venceu por 4 a 2 e garantiu sua classificação às Superfinais.

No jogo entre Lance Sapucaia (RS) e Rosário Central (RS), o Lance impôs seu jogo e garantiu a classificação com vitória por 6 a 1. O time contou com uma grande atuação de Lucas Ceratti, que liderou a vitória anotando um hat-trick.

Grêmio (RS) e Atlético Sarandi (RS) fecharam os duelos da segunda fase da competição. A partida começou com um equilíbrio entre as equipes, mas não demorou para que o  Tricolor Gaúcho dominasse as ações do jogo e vencesse por 6 a 1.

As SUPERFINAIS da Liga Fut7 2020 – Etapa Sul acontecem nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, em São Paulo.

UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional