UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Em jogo de fortes emoções, Grêmio/Atlético Sul vence o Serra Verde (RS) nos pênaltis e se classifica para as SUPERFINAIS da Liga Fut7 – Etapa Sul

O duelo aconteceu na tarde desta segunda (02) na Arena Rodrigo Mendes

02/11/2020 18h06Atualizado há 3 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

No encerramento dos duelos na categoria feminina da Liga Fut7 – Etapa Sul, Grêmio/Atlético Sul (RS) e Serra Verde (RS) protagonizaram um confronto de muita emoção nos playoffs da competição na tarde desta segunda (02), em Porto Alegre. Com a partida sendo decidida nos pênaltis, o Grêmio venceu por 2 a 1 e vai a São Paulo em dezembro para disputar as SUPERFINAIS.

O duelo foi acirrado entre as equipes e no final da primeira etapa o Serra Verde abriu o placar com gol de Milene. Na volta para o segundo tempo, o Grêmio pressionou e conseguiu empatar com gol de Cota. Ao final dos 50 minutos, 1 a 1 no placar.

Com a decisão sendo levada para os pênaltis, era a vez das goleiras Suca, do Grêmio, e Cássia Sorriso, entrarem mais uma vez em ação. Cota converteu o primeiro para o Tricolor e Marques deixou tudo igual. Nas próximas cobranças, Andriele marcou para o Grêmio e Rafa desperdiçou para o Serra Verde. Na sequência, Kathleen acabou tendo o pênalti defendido por Cássia Sorriso, e em resposta, Suca defendeu o pênalti batido por Milene, garantindo assim a classificação do Grêmio nas finais da Liga Fut7 – Etapa Sul.

UNI7 - Treinadores
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional