Copa Sul 2021
APP - F7B
LIGA FUT7

Em partida emocionante, Família (RS) derrota Atlético Catarinense pela Liga Fut7 – Etapa Sul

Partida ocorreu neste sábado (31), em Porto Alegre

31/10/2020 19h23
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Marília Ortaça
Foto: Marília Ortaça

A maior competição de clubes do país começou na categoria feminina na tarde deste sábado (31), no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre. Em campo, Família (RS) e Atlético Catarinense demonstraram muita disposição e vontade. Ao final dos 50 minutos, as gaúchas foram mais efetivos e venceram por 2 a 1.

Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com as equipes buscando os espaços nas defesas. O Atlético Catarinense teve maior posse de bola, mas quem aproveitou foi o Família. Em um rebote da goleira Aninha, Camila colocou no fundo das redes.

O jogo ganhou emoção no segundo tempo, com o Atlético controlando as ações ofensivas. Mas em um contra-ataque rápido, Kim tocou na saída da goleira e ampliou o placar. As catarinenses tentaram, mas a goleira Amanda foi a destaque, com grandes defesas. No final, Bárbara até descontou, fechando o placar.

Na próxima rodada, o Família busca a segunda vitória diante do Triunfo Independente (SC). Enquanto o Atlético Catarinense quer a reabilitação contra o Grêmio (RS). Ambas as partidas ocorrerão no Centro Esportivo Rodrigo Mendes, em Porto Alegre, neste domingo (01).