UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Carioca feminino

De virada, Vasco/ JR vence o Maria da Graça por 3 a 2 e conquista o Campeonato Carioca feminino

Ambas as equipes estão classificadas para o Torneio Rio São Paulo

25/10/2020 20h35
Por: Assessoria de Imprensa 2
Melissa Gervásio
Melissa Gervásio

O Vasco/ JR é o grande campeão do Campeonato Carioca feminino 2020. Após uma primeira fase intensa disputada no sábado (24) e as semifinais no domingo (25) pela manhã, Vasco e Maria da Graça se enfrentaram na Goal Arena Barra. De virada, o Cruzmaltino venceu por 3 a 2 e conquistou o título da competição. As duas equipes conquistaram a classificação para o Torneio Rio São Paulo.

Duas melhores equipes da primeira fase, Vasco/ JR e Maria da Graça se encontraram na grande decisão do Campeonato Carioca feminino. Na primeira etapa, o Maria da Graça levou a melhor, quando teve um gol contra marcado a seu favor e ampliou o placar com um gol de falta de Tereza.

Porém, na segunda etapa voltou disposta a fazer valer o ditado “o Vasco é o time da virada”. Atual melhor jogadora de futebol 7 do mundo, Jéssica Getúlio descontou o placar de pênalti. O gol de empate também começou com ela. Após bela jogada, Taninha aproveitou o passe de Getúlio e deixou tudo igual. Já no apagar das luzes, Getúlio chutou e a bola desviou, enganando a goleira, 3 a 2.

Com o resultado, o Vasco conquistou o título, além da vaga no Torneio Rio São Paulo. O Maria da Graça também está classificado para a competição regional.              

Rio de Janeiro - RJ
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
APP - F7B
Itaipava - Institucional
UNI7 - Treinadores
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional