Copa Sul 2021
APP - F7B
Carioca

Confira os resultados da terceira rodada do 2º turno do Campeonato Carioca 2020

Apenas três equipes seguem com 100% de aproveitamento

25/10/2020 15h09
Por: Assessoria de Imprensa 2
@patricio_lais
@patricio_lais

A Arena Akxe recebeu no sábado (24) oito jogos válidos pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca de futebol 7. Com a rodada sendo marcada por jogos bem acirrados, apenas o grupo B conta com equipes que mantém o 100% de aproveitamento na competição: Vasco, América e Madureira. 

Abrindo a rodada, o Madureira venceu o Americano por 6 a 1 e chegou a nove pontos, ocupando a terceira posição do grupo B. O destaque ficou por conta de Murilo Silveira, autor de três gols. Renan Gomes, Lucas da Silva e Jefferson fecharam o placar. Fabiano Oliveira diminuiu para o Americano. Com gols de Pedro Henrique, Mateus Felix, Luan Fonseca e Breno Silva, o Bangu venceu a Portuguesa por 4 a 3 e chegou a seis pontos, assumindo a liderança do grupo A. Gustavo Clarindo, duas vezes, e Maurício Pereira marcaram para a Lusa.

Líder do grupo B, o Vasco garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o Rio São Paulo. Marcello Urbano, Wallace Camilo e Henrique decidiram. No quarto duelo do dia, o São Cristóvão levou a melhor sobre o Olaria e venceu por 6 a 2. A equipe chegou a sete pontos e ocupa o quinto lugar do grupo B. Com gols de Leandro Freitas e Igor Barbosa, o Paduano garantiu a primeira vitória na competição ao bater venceu o Búzios por 3 a 1. Juan Silva diminuiu.

Últimos duelos do dia, Flamengo e Barra Mansa ficaram no empate em 2 a 2. Carlos Alberto marcou os gols do rubro-negro. Philippe Mello e Matheus Augusto deixaram tudo igual no marcador. Com o resultado, o Flamengo chegou a sete pontos e ocupa o quarto lugar do grupo B. O Barra Mansa tem quatro pontos e ocupa o terceiro lugar do grupo A.

O Canto do Rio venceu a primeira na competição ao bater o Mesquita por 4 a 3. O destaque ficou por conta de Leonardo Santos, que balançou as redes em duas oportunidades. Rafael Rezende e João Victor fecharam o placar. Vinicius Fernandes, Cleison Pereira e Wesley Correia descontaram. Com gols de Paulo Rogério, Raphael Lins, Stephano Lopes e Lucas de Oliveira, o América venceu o BF7 por 6 a 3. Leleo, Pedro Augusto e Edmar descontaram. Com o resultado, O América chegou a nove pontos, sendo vice-líder do grupo B.

As equipes voltam em quadra no próximo sábado (31), na Arena CTGB, para a disputa da quarta rodada. 

 

Confira os resultados da terceira rodada do 2º turno:

 

 09h30 | Americano 1 x 6 Madureira

 10h40 | Bangu 4 x 3 Portuguesa

 11h50 | Rio São Paulo 0 x 3 Vasco

 13h00 | Olaria 2 x 6 São Cristóvão

 14h10 | Búzios 1 x 3 Paduano

 15h20 | Barra Mansa 2 x 2 Flamengo

 16h30 | Mesquita 3 x 4 Canto do Rio

 17h40 | BF7 3 x 6 América