APP - F7B
UNI7 - Treinadores
São Paulo

Chegou a hora da bola rolar no Campeonato Paulista de Futebol 7

Competição terá início neste final de semana com jogos válidos pelas sedes Indaiatuba, Sorocaba e São Paulo

23/10/2020 14h35
Por: Assessoria de Imprensa 2

O Campeonato Paulista de Futebol 7 começa neste final de semana com jogos válidos por três sedes Indaiatuba, Sorocaba e São Paulo. Apenas a sede de Ribeirão Preto, que permanece sem a liberação dos complexos esportivos, não terá a estreia nesta semana. Estão programados para este sábado (24) e domingo (25) jogos da categoria masculina e feminina.

 

O Paulistão 2020 conta com 78 equipes no masculino e 8 no feminino, que irão em busca do título inicial. Entre os homens, as equipes foram divididas em 13 grupos, com seis times em cada. Nesta primeira fase as equipes disputarão cinco rodadas e os três primeiros colocados de cada grupo avançam para os playoffs.

 

As equipes que terminarem entre o quarto e o quinto lugar disputarão uma repescagem, com eliminatória direta, para buscar um lugar entre os classificados a segunda fase. A partir da fase mata-mata as equipes seguem em confrontos eliminatórios diretos até definir o campeão Paulista 2020.

 

Já entre as mulheres serão sete rodadas na primeira fase. Entre os destaques está o forte elenco do Corinthians Fut7 e o Ômega Santo André, que na última semana conquistou o título da Taça Governador São Paulo contra o Timão.

 

A primeira rodada do Campeonato Paulista - Sede São Paulo será em São Caetano tendo em vista que o decreto na capital não foi publicado. Todas as informações da competição e a tabela completa você pode conferir no aplicativo Futebol 7 Brasil.

 

 

APP - F7B
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
UNI7 - Treinadores
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional