Copa Sul 2021
APP - F7B
Rio de Janeiro

Accel FC está entre os participantes do Campeonato Carioca Feminino 2020

Equipe oriunda do campo espera conquistar bons resultados no futebol 7

20/10/2020 15h55
Por: Assessoria de Imprensa 2

A equipe do Accel FC está confirmada na disputa do Campeonato Carioca 2020. Neste ano a competição terá um número limitado de 06 equipes participantes e cada time vai disputar de duas a quatro partidas para chegar ao título. O campeão e o vice ganharão o transporte para viajar até São Paulo (SP), para disputar o Torneio Rio São Paulo 2020, que terá a transmissão da final em TV Aberta para todo o país pela TV BRASIL.

 

O time, que é oriundo do campo, espera colher bons resultados no futebol 7. O projeto da equipe surgiu de um programa para a comunidade no conjunto Grão Pará, em Nova Iguaçu. Em parceria com Accel, foi criado o Núcleo do Clube Itaperuna FC que desenvolve o esporte com meninas de 12 a 20 anos.

 

O Accel FC quer garantir um lugar entre os classificados para a fase final do Torneio RIo São Paulo. Com a maioria das atletas oriundas do futsal, o time acumula conquistas nos cinco anos de história. Agora a equipe quer dar um passo ainda maior e escrever o nome no futebol 7 brasileiro.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 24 de Outubro - 02 grupos com 03 times (cada time joga 2 partidas) e classificam 02 de cada grupo.
Dia 25 de Outubro - Semifinais + Final

 

PREMIAÇÃO

Troféu + Medalhas + prêmios aos destaques individuais
Campeão e Vice - Transporte ao Torneio Rio São Paulo 2020 (em São Paulo, capital)