UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Taça Governador

Ômega Santo André supera o Corinthians por 4 a 3 e conquista o título da Taça Governador São Paulo na categoria feminina

A equipe ainda faturou todos os prêmios individuais

18/10/2020 17h18Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2

O Ômega Santo André é o grande campeão da Taça Governador São Paulo na Categoria Feminina. Na tarde deste domingo (18), Ômega e Corinthians entraram em quadra no Complexo Esportivo Ronaldo Academy/ Sorocaba para definir quem ficaria com o troféu. Em um duelo equilibrado, que terminou empatado no primeiro tempo, o Ômega aproveitou as oportunidades na segunda etapa e venceu por 4 a 3.

A primeira etapa da grande decisão da Taça Governador foi bastante equilibrada. As equipes tiveram boas oportunidades e as redes balançaram duas vezes para cada lado. Stephane e Camila marcaram para o Ômega, enquanto Thais fez os dois do Corinthians. Na volta do intervalo o jogo seguiu movimento e o ômega soube aproveitar melhor as chances criadas. Camila mais uma vez e Joyce ampliaram o marcador. Ana chegou a marcar para o Timão, mas não foi o suficiente para reverter o resultado.

Com a vitória por 4 a 3, o Ômega Santo André conquistou a Taça Governador São Paulo na Categoria Feminina. A equipe ainda faturou os títulos individuais. A artilheira foi Geisa Medeiros, com 4 gols. O melhor técnico foi Gabriel Vicchia, a melhor goleira Ananda Santos e a craque do campeonato foi Camila Rodrigues.