APP - F7B
UNI7 - Treinadores
AVASSALADOR

Na estreia o Grêmio (RS) mostra a sua força e aplica a maior goleada do ano no futebol 7 brasileiro

O tricolor gaúcho aplicou um histórico 21x1 no Polar Jr na abertura do Gauchão 2020

17/10/2020 21h32
Por: Assessoria de Imprensa 2

A equipe de futebol 7 do Grêmio (RS) foi a que mais investiu no elenco para a temporada 2020 e deu um show dentro de campo. A expectativa do público foi correspondida e pelas redes sociais quase 70 mil pessoas assistiram o tricolor gaúcho dar um show, além de outras milhares de pessoas pela RDC TV na NET.

O elenco contou com a estreia de Iago Soares, Luan Mestre e Rafa Neguinho, vindos do América-RJ, campeão nacional 2019 e o recente contratado Wesley Neiva (Flamengo-RJ), eleito o melhor do mundo em 2015. Além de outros craques que já faziam parte do elenco, como Pé Fino, Oreba, Guinho e Dico. O tricolor não deu espaços para o adversário e com muita pressão praticamente não permitiu o Polar Jr permanecer com a posse de bola. O jogo passou a ser ataque contra a defesa e o treinador Charles pediu para a equipe manter a intensidade durante toda a partida.

A disparidade técnica entre as equipes se tornou visível logo nos primeiros minutos e com pouco mais de 10 minutos o Grêmio já vencia por 5x0. O ritmo permaneceu e com muita rotatividade entre os atletas o tricolor foi impondo todo seu poder de fogo e fez um gol atrás do outro, até construir a maior goleada do ano em jogos oficiais no futebol 7 brasileiro, vencendo por 21x1. Os principais destaques da partida foram Iago Soares e Pé Fino.

"O time manteve a seriedade do início ao fim e respeitou o adversário o tempo todo. O Grêmio esta entrando para brigar por todos títulos possíveis. O investimento foi alto e esta é uma camisa pesada" afirmou o capitão Guinho, após o jogo.

Foto: Luciano Maciel

Porto Alegre - RS
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional