UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Carioca

Segunda rodada do 2º turno do Campeonato Carioca é marcada por jogos movimentados e grande atuação dos goleiros; Veja os resultados deste sábado (17)

Os jogos foram na Arena CTGB; Seis equipes seguem invictas na competição

17/10/2020 20h56
Por: Assessoria de Imprensa 2
@patricio_lais
@patricio_lais

A Arena CTGB recebeu neste sábado (17) os jogos da segunda rodada do 2º turno do Campeonato Carioca de futebol 7. A rodada foi marcada por confrontos bastante movimentados e uma grande atuação dos goleiros, em especial do goleiro Tuta, do América, e DG, do Rio São Paulo. Pelo grupo A, apenas o BF7 segue com 100% de aproveitamento. No grupo B, Flamengo, Portuguesa, América, Vasco e Madureira seguem confirmando boa fase na competição.

Primeiro duelo do dia, o São Cristóvão impôs seu ritmo desde o início e venceu a primeira na competição ao bater o Barra Mansa por 3 a 1. Gols de Zina, Belo e Pagodinho. Preto descontou. América e Olaria protagonizaram uma grande partida que acabou em 5 a 4 para o América. Gols de Iago, Stefano, João Vitor, Wagner e Djavan (contra). Yaguinho e Djavan diminuíram. O destaque da partida ficou por conta do goleiro Tuta, que fechou o gol diante o Olaria com grandes defesas no segundo tempo.

No duelo entre Portuguesa e Mesquita, melhor para a Lusa. Com gols de Tulinho e Jhoninha, a Portuguesa garantiu a vitória por 4 a 1. Bruno descontou. O Madureira venceu o Búzios por 2 a 1. Yuri Carioca e Salgado decidiram. Cerqueira diminuiu.  Em jogo bastante movimentado entre Flamengo e Rio São Paulo, a equipe rubro-negra garantiu a vitória por 2 a 1. Gols de Willian. Marcos descontou. DG, goleiro do Rio São Paulo, foi o destaque desse confronto. O goleiro defendeu dois pênaltis. 

Fechando a segunda rodada do 2º turno, o BF7 garantiu a vitória por 4 a 3 sobre o Canto do Rio. Gols de Ximenes, Ronaldo e Leleo. Daniel e Leozinho diminuíram.  O Bangu venceu o Paduano por 3 a 1. Jonathan, Nathan e Pantera Negra decidiram. Marcos Paulo descontou. O Vasco levou a melhor sobre o Americano e com gols de Seringa, Wruck, Léo Brum e Vinicius garantiu a vitória por 5 a 1. Fabianinho diminuiu.

As equipes voltam em quadra no próximo sábado (24), na Arena Akxe, para a disputa da terceira rodada. 

Confira os resultados da segunda rodada do 2º turno:

 

 10h00 | São Cristóvão 3 x 1 Barra Mansa

 11h10 | América 5 x 4 Olaria

 12h20 | Portuguesa 4 x 1 Mesquita

 13h30 | Madureira 2 x 1 Búzios

 14h40 | Flamengo 2 x 1 Rio São Paulo

 15h50 | Canto do Rio 3 x 4 BF7

 17h00 | Paduano EC 1 x 3 Bangu

 18h10 | Vasco 5 x 1 Americano

 

Rio de Janeiro - RJ
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Itaipava - Institucional
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional