UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Paraná

Parte dos alimentos arrecadados no Campeonato Paranaense – Sede Maringá foram entregues a Rede Feminina de Combate ao Câncer

A arrecadação é referente a inscrição dos atletas que disputam a competição estadual

16/10/2020 15h47Atualizado há 7 dias
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação
Divulgação

Na temporada 2020 a Futebol 7 Brasil divulgou que nas competições estaduais não seriam cobradas inscrições. Ao invés disso, as mesmas foram revertidas a 1KG de alimento não perecível por atleta. Na sede de Maringá, após a rodada de abertura do Campeonato Paranaense, os alimentos foram recolhidos e uma instituição foi escolhida para receber as doações.

A Rede feminina de Combate ao Câncer de Maringá recebeu os alimentos na manhã desta sexta-feira (16). Presidente da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7, Wanderlei Ramos destacou a importância da atitude tomada pela Futebol 7 Brasil, principalmente na atual situação do país. “O ano de 2020 foi muito diferente para todos nós. Porém, mesmo com todas as dificuldades, muitos estados do Brasil tem competições estaduais e em todas elas os alimentos serão arrecadados. Ficamos felizes em poder ajudar a Rede feminina de Combate ao Câncer em Maringá. Poderemos compartilhar dessa ação em diversos estados e isso nos alegra, pois sabemos que o esporte é uma grande ferramenta de transformação social”, disse.

 

Maringá - PR Notícias de Maringá - PR
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Itaipava - Institucional
Municípios
RIOxSP
Últimas notícias
LIGA FUT7 2020
UNI7 - Institucional
Mais lidas
Futebol 7 Brasil - Inscreva a sua equipe
TNT - Institucional