APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Carioca

Veja como foram os resultados da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Carioca

Os jogos aconteceram na Arena Akxe, no último sábado (10)

15/10/2020 13h31Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Laís Patrício
Laís Patrício

Após o Flamengo sagrar-se campeão da primeira fase do Campeonato Carioca de futebol 7, chegou a hora das equipes retornarem à quadra em confrontos válidos pelo segundo turno da competição. No sábado (10), a arena Akxe recebeu oito jogos da primeira rodada do segundo turno. A rodada foi marcada por confrontos muito disputados e vários gols.

Primeiro confronto do dia, o Vasco venceu o Bangu por 5 a 3. O destaque ficou por conta de João Victor, que balançou as redes em três oportunidades. Léo Brum e José Renato completaram o placar. Pedro e Jonathan diminuíram. O Madureira saiu na frente e conquistou o primeiro triunfo vencendo o Mesquita por 2 a 1. Giovane e Murilo garantiram a vitória. Vini descontou.

Em disputa acirrada e com uma grande atuação dos goleiros, Americano e São Cristóvão ficaram no empate por 2 a 2. Alê e Bolt anotaram para o Americano. Pagodinho e Buia para o São Cristóvão. Com gols de Iuri e Ximenes, o BF7 venceu o Paduano por 2 a 1. Leandrinho descontou. O Barra Mansa fez um grande jogo na estreia e superou o Canto do Rio por 8 a 2. Preto, Rafinha e Dani foram os destaques da vitória. Rafinha descontou.

Últimos jogos do dia, o América impôs seu jogo e venceu o Rio São Paulo por 5 a 1. O destaque ficou por conta de Wagner, autor de dois gols. Martins, Charuto e Everton completaram. Jean Silva balançou as redes para o Rio SP. Com muita intensidade no ataque, o Flamengo garantiu sua primeira vitória vencendo o Búzios por 11 a 1. Mikimba e Douglinhas foram os destaques da partida. Guilherme marcou o gol de honra do Búzios.

A Portuguesa impôs seu ritmo de jogo desde os primeiros minutos e garantiu a vitória por 7 a 1 sobre o Olaria. O destaque ficou por conta de Dodô, autor de dois gols. Biscoito, Jhoninha, Leleo, Léo e Tulinho completaram. Caroço descontou.

As equipes voltam em quadra no próximo sábado (17), na Arena CTGB, para a disputa da segunda rodada.

Confira os resultados da primeira rodada do 2º turno:

 

 09h30 | Bangu 3 x 5 Vasco

 10h40 | Mesquita FC 1 x 2 Madureira

 11h50 | Americano 2 x 2 São Cristóvão

 13h00 | BF7 2 x 1 Paduano EC

 14h10 | Barra Mansa FC 8 x 2 Canto do Rio FC

 15h20 | Rio São Paulo 1 x 5 América

 16h30 | Búzios 1 x 11 Flamengo

 17h40 | Olaria 1 x 7 Portuguesa