UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Coritiba (PR) se impõe e garante primeira colocação do grupo ao vencer o Sergipe neste domingo (12)

Partida ocorreu na noite deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 23h18Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

O jogo da noite deste domingo (11), no Recife Tênis Clube, entre Coritiba e Sergipe valia a primeira colocação do grupo A da Liga Fut7 – Etapa Nordeste. O Verdão Coxa-Branca controlou melhor a bola e venceu por 4 a 1, alcançando três vitórias em três jogos. O Sergipe também se classificou, em segundo lugar.

O Coritiba mostrou sua experiência em competições grandes ao dominar a partida logo nos primeiros minutos. Aos 12 minutos, Juvenil cobrou uma falta e Silvanei escorou para fazer 1 a 0. O Verdão ampliou em outra cobrança, mas dessa vez Juvenil cobrou diretamente para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Coxa continuou trocando passes, com o Gipão explorando os contra-ataques. Paulinho ampliou a vantagem em um chute na saída do goleiro. O Sergipe diminuiu após um chute de Bruno desviado na marcação. Mas Ramon, em um contra-ataque, fechou o placar em 4 a 1.

As duas equipes já tem os adversários confirmados na próxima fase. O Coritiba terá um confronto difícil contra o Santa Cruz (PE) e o Sergipe enfrentará o Deportivo Alagoano. Ambas as partidas serão nesta segunda-feira (12), em Recife. Os vencedores dos confrontos estarão na fase final da Liga Fut7, em São Paulo.