APP - F7B
UNI7 - Treinadores
LIGA FUT7

Na briga pela liderança do grupo C da Liga Fut7 – Etapa Nordeste, Vitória (BA) e Deportivo Alagoano (AL) empatam em 3 a 3

Partida ocorreu na tarde deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 20h33Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Vitória e Deportivo Alagoano fizeram um jogo cheio de emoções e gols, decidido apenas nos minutos finais no Recife Tênis Clube, neste domingo (11). O equilíbrio das duas equipes que buscavam a liderança do grupo C da Liga Fut7 – Etapa Nordeste se refletiu no placar final em 3 a 3. O resultado classificou as duas equipes e colocou o rubro-negro baiano na liderança do grupo, com 5 pontos.

A primeira etapa já refletiu o que seria o jogo. As duas equipes explorando as alas, com muito toque de bola. O Deportivo Alagoano abriu o placar com gol de Ronald. O Vitória não sentiu o revés e foi para cima do adversário, conseguindo o empate nos minutos finais do primeiro tempo, com Fabio.

As equipes buscaram a vitória a qualquer custo na etapa final. O Deportivo abriu vantagem no início com chute de Vitor. O rubro-negro baiano buscou o empate e conseguiu logo em seguida com Carlos, mas logo veio o terceiro gol do time alagoano. O Vitória só conseguiu o empate no finalzinho, depois de pressionar o adversário.

As duas equipes se garantiram na próxima fase, com o Vitória em primeiro do grupo e o Deportivo Alagoano em segundo. Os playoffs serão nesta segunda-feira (12), em Recife.