UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Em duelo pela classificação, Infante (CE) vence ASPE (PE) e garante vaga na segunda fase da Liga Fut7 Nordeste – Etapa Nordeste

Partida ocorreu na tarde deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 18h13Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Foto: Vithor Marques
Foto: Vithor Marques

Infante e ASPE entraram no Recife Tênis Clube na tarde deste domingo (11) sabendo que uma vitória valia a classificação à próxima fase da Liga Fut7 – Etapa Nordeste. O time cearense chegou ao ataque com mais facilidade, explorando os lados. Ao final dos 50 minutos, melhor para o Infante que venceu por 5 a 2 e garantiu sua presença na segunda fase da competição.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com as duas equipes buscando o gol. O Infante abriu o placar logo no início com Anderson. O gol deu maior tranquilidade aos cearenses, que aproveitavam os espaços deixados pelo ASPE. A equipe ampliou com José Alves, mas teve sua vantagem descontada logo na sequência com Zanatha. A equipe cearense ainda perdeu um Shoot-Out no último lance.

O Infante começou o segundo tempo exercendo pressão no campo de ataque do adversário e isso deu resultado. A equipe abriu mais dois gols de vantagem e decidiu esperar o adversário no campo de defesa. O ASPE diminuiu o placar com Lucian e colocou goleiro-linha para tentar atacar com mais pessoas. O Infante aproveitou e em um contra-ataque rápido, matou o jogo em 5 a 2.

Com o resultado, o Infante chegou à quatro pontos e se garantiu como, pelo menos, um dos melhores terceiros colocados, com quatro pontos. O ASPE ainda tem chances, mas depende de combinação de resultados para avançar à próxima fase.