UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

União Crato (CE) vence Unidos (BA) e embola grupo B da Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Partida ocorreu na manhã deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 13h17
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

União Crato (CE) e Unidos (BA) entraram no Recife Tênis Clube neste domingo (11) buscando a reabilitação após derrotas na primeira rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste. O time do Ceará mostrou maior organização e domínio de campo e venceu o adversário pelo placar de 4 a 1. O resultado embolou o grupo B da competição, já que o Crato empatou em pontos com o Santa Cruz e Confiança.

A primeira etapa foi com maior domínio do União Crato, com posse de bola e ataques perigosos. O Unidos até teve oportunidades, mas não conseguia concluir. Os cearenses abriram o placar com David e ampliou com gol de Gustavo, no último minuto do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, o Unidos diminuiu a diferença com gol de Fabrício. O gol deu ânimo à equipe baiana, que chegava mais perigosamente. Porém, em um contra-ataque rápido, o Crato ampliou com gol de Alisson. Antes do apito final, Neylton fez o quarto e deu números finais à partida.

O União Crato definirá deu futuro na última rodada contra o Confiança (SE). Já o Unidos tentará a primeira vitória diante do Santa Cruz (PE). Ambos os jogos serão neste domingo (11), no Recife Tênis Clube, na capital pernambucana.