APP - F7B
UNI7 - Treinadores
LIGA FUT7

Vitória (BA) e Infante (CE) fazem partida equilibrada e empatam pela Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Partida ocorreu na manhã deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 11h47
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A partida mais equilibrada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste ocorreu neste domingo (11), no Recife Tênis Clube, em Recife. Vitória e Infante buscaram o triunfo até o último minuto, mesmo com o forte calor que fazia na capital pernambucana. O empate por 1 a 1 traduziu a equidade das duas equipes em campo.

As equipes se estudaram bastante na primeira etapa, com poucas chances de gol. A partida ganhou emoção no segundo tempo, quando os times buscaram mais o resultado. Faltando cinco minutos para o término, o Vitória teve um pênalti marcado a seu favor. Na cobrança, a bola bate na trave, mas Jonys aproveitou no rebote. Pressionado pelo resultado, o Infante foi ao ataque. Em uma roubada de bola, Fagner empatou o jogo em 1 a 1.

Com o empate, o Vitória assumiu a liderança do grupo C, com 4 pontos, enquanto o Infante ocupa a 4ª posição com 1 ponto. Na última rodada, o Vitória enfrenta o Deportivo Alagoano e o Infante tenta a classificação diante do ASPE (PE). As partidas serão neste domingo (11), em Recife.