APP - F7B
UNI7 - Treinadores
LIGA FUT7

Na partida de abertura da segunda rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste, ASPE (PE) derrota Deportivo Alagoano (AL) por 4 a 2

Partida ocorreu na manhã deste domingo (11), em Recife

11/10/2020 10h35
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

ASPE (PE) e Deportivo Alagoano (AL) abriram a segunda rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste na manhã deste domingo. A partida ocorreu no Recife Tênis Clube, na capital pernambucana, com a equipe local jogando melhor grande parte do jogo. Ao final dos 50 minutos, melhor para o ASPE, que venceu por 4 a 2 e conquistou a primeira vitória na competição.

O sol forte não impediu o empenho das duas equipes em campo. O ASPE controlou grande parte da primeira etapa, abrindo 2 a 0 com Lindelson e Livson balançando as redes. Antes do intervalo, o Deportivo descontou com gol de Jonata. Na segunda etapa, a equipe pernambucana trabalhou mais a bola e encontrou espaços. Almir e Livson fizeram mais dois gols para o ASPE. Eduardo descontou para o Deportivo Alagoano.

Com o resultado, o ASPE conquistou a primeira vitória e chegou a três pontos, igualando o Deportivo Alagoano na pontuação. A próxima rodada será disputada ainda neste domingo (11), no Recife Tênis Clube. Os pernambucanos enfrentam o Infante (CE), enquanto os alagoanos fazem um jogo de vida ou morte contra o Vitória (BA).