UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Sergipe mostra força e derrota Smille Júnior (AM) no fechamento da primeira rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Equipes entraram em quadra na noite deste sábado (10), em Recife

11/10/2020 00h24
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A última partida da primeira rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste reservou o jogo com mais gols do dia. Foram 11 ao todo, com vitória do Sergipe em cima do Smille Júnior por 8 a 3. O confronto foi disputado no Recife Tênis Clube, em Recife, neste sábado (10).

O Smille começou melhor e achou espaços na marcação. A equipe abriu o placar com gol de Dardele logo no início. Porém, a reação sergipana começou logo na sequência, com a equipe achando brechas na defesa amazonense. Ao final do primeiro tempo, o jogo estava 5 a 1 para o Sergipe.

Na segunda etapa, a partida foi mais equilibrada, com o Smille chegando a assustar em diversas oportunidades. O Sergipe controlava bem o jogo e fez mais três gols, enquanto o Smille fez dois, fechando o placar em 8 a 3. O destaque foi José Jonata, que marcou dois gols da equipe sergipana.

Na próxima rodada, o Smille Júnior enfrenta o Coritiba, enquanto o Sergipe tentará a classificação adiantada contra o Imatrix (CE). Ambas as partidas ocorrerão neste domingo (11), no Recife Tênis Clube.