UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Coritiba (PR) sai atrás no placar, mas vence Imatrix (CE) na primeira rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Equipes entraram em quadra na noite deste sábado (10), em Recife

10/10/2020 23h43Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Coritiba (PR) e Imatrix (CE) fizeram a abertura do grupo 1 da Liga Fut7 – Etapa Nordeste, neste sábado (10), na Recife Tênis Clube, na capital pernambucana. O alviverde teve a posse de bola o jogo inteiro, mas só conseguiu vencer no final da partida por 5 a 3, após uma virada nos últimos minutos de partida.

Na primeira etapa, o Coritiba teve maior domínio de campo, com o Imatrix explorando os contra-ataques. Foi em um deles que Sil abriu o placar para o time cearense. Herick empatou antes do intervalo, em um chute cruzado no canto do goleiro.

A segunda etapa ganhou em emoção e gols. O Imatrix teve dois contra-ataques mortais que colocaram a equipe na frente por 3 a 1. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, o Coritiba fez pressão e virou o jogo. Com gols de Herick por duas vezes, Tedeski e Ramon, o Verdão fechou o placar em 5 a 3.

Na próxima rodada, o Imatrix enfrenta o Sergipe, enquanto o Coritiba tentará a classificação adiantada contra o Smille Júnior (AM). Ambas as partidas ocorrerão neste domingo (11), no Recife Tênis Clube.