APP - F7B
UNI7 - Treinadores
LIGA FUT7

Em partida de muitos gols, Santa Cruz (PE) derrota União Crato (CE) na estreia da Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Equipes entraram em quadra na noite deste sábado (10), em Recife

10/10/2020 21h55Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Santa Cruz (PE) e União Crato (CE) fizeram uma partida cheia de possibilidades e decidida nos minutos finais. Após duas viradas, o Tricolor pernambucano conquistou a vitória por 4 a 2, garantindo os três primeiros pontos na Liga Fut7 – Etapa Nordeste. A partida ocorreu neste sábado (10), no Recife Tênis Clube, na capital pernambucana.

O primeiro tempo já mostrou o que seria a partida, com muita velocidade e transição de bola. O Santa Cruz abriu o placar com Júnior de cabeça, mas logo tomou o empate com gol de Gustavo. O União dominou mais a posse de bola após o gol e virou o jogo com Claudio, com o primeiro tempo terminando 2 a 1.

O jogo ficou mais pegado na segunda etapa, com as duas equipes buscando o gol. O Santinha empatou com mais um gol de Júnior, colocando mais emoção ao confronto. Faltando 10 minutos para o fim da partida, o Santa se atirou ao ataque e conseguiu a virada, com gols de Everton e Wallace.

As equipes voltam ao Recife Tênis Clube no próximo domingo (11). O Santa Cruz busca a classificação antecipada contra o Confiança (SE), enquanto o União Crato faz um duelo crucial contra o Unidos (BA).