UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Confiança (SE) passa pelo Unidos (BA) de virada e conquista a primeira vitória na Liga Fut7 – Etapa Nordeste

Equipes entraram em quadra na noite deste sábado (10), em Recife

10/10/2020 19h43
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

Equilíbrio e muita marcação foram os ingredientes da partida entre Unidos (BA) e Confiança (SE), pela primeira rodada da Liga Fut7 – Etapa Nordeste em Recife. Após sair perdendo no marcador, o Dragão Sergipano foi para cima na segunda etapa e conseguiu a virada, vencendo por 2 a 1 no Recife Tênis Clube, na noite deste sábado (10).

As equipes entraram em campo se estudando bastante na primeira etapa, com poucas chances de gol. Em uma destas oportunidades, Fabrício aproveitou um cruzamento pela esquerda e cabeceou no contrapé do goleiro do Confiança. Apesar das tentativas do clube sergipano, o primeiro tempo terminou 1 a 0.

Na segunda etapa, a partida continuou pegada, com maior presença ofensiva do Confiança. Em um dos ataques, Nilson aproveitou e empatou o jogo. O gol animou o Dragão, que foi para o ataque e arrancou a virada, com gol de Luis Henrique. Atrás do placar, o Unidos pressionou nos minutos finais, mas a defesa azul foi efetiva.

As equipes já se preparam para a próxima rodada, que será no próximo domingo (11), no Recife Tênis Clube. O Confiança enfrentará o Santa Cruz (PE), enquanto o Unidos busca a primeira vitória diante do União Crato (CE).