UNI7 - Treinadores
APP - F7B
LIGA FUT7

Na abertura da Liga Fut7 – Etapa Nordeste, Deportivo Alagoano (AL) vence Infante (CE) em partida emocionante

Equipes entraram em quadra na tarde deste sábado (10), em Recife

10/10/2020 18h49
Por: Assessoria de Imprensa 2
Karyna Prado
Karyna Prado

A maior competição de clubes do país começou na tarde deste sábado (10), na Arena RTC, em Recife (PE). Em campo, Infante (CE) e Deportivo Alagoano (AL) estreavam em competições da Futebol 7 Brasil e demonstraram muita disposição e vontade. Ao final dos 50 minutos, os alagoanos foram mais efetivos e venceram por 4 a 3.

Na primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado, com as equipes buscando os espaços nas defesas. O Infante teve maior posse de bola, mas quem aproveitou foi o Deportivo Alagoano. Em belas jogadas coletivas, os alagoanos abriram 3 a 0 com gols de Evaristo, Gusta e Lucas.

O jogo ganhou emoção no segundo tempo, com o Infante controlando as ações ofensivas. A equipe cearense chegou a encostar no placar com Aleff e Fagner, mas o Deportivo Alagoano ampliou a vantagem com gol de Khris. O Infante ainda esboçou uma pressão após mais um gol de Fagner, mas a partida terminou 4 a 3.

Na próxima rodada, o Deportivo Alagoano busca a segunda vitória diante do Atlético Sport (PE). Enquanto o Infante quer a reabilitação contra o Vitória (BA). Ambas as partidas ocorrerão no Recife Tênis Clube, neste domingo (11).