Sudeste Minas Gerais

Los Hermanos (MG) confirma participação no Campeonato Mineiro de Futebol 7

A competição reúne as maiores forças do futebol 7 no Estado

02/10/2020 às 16h38
Por: Assessoria de Imprensa 2
Compartilhe:
Los Hermanos (MG) confirma participação no Campeonato Mineiro de Futebol 7

O Los Hermanos confirmou sua presença no Campeonato Estadual. O Campeonato Mineiro de Futebol 7, temporada 2020, vai reunir as maiores equipes e atletas do Estado. A competição premiará os campeões com pacotes de participação para a Copa do Brasil de Futebol 7, que reúne times de todo o Brasil.

O evento será realizado com jogos aos finais de semana na Arena Caiçara, em Belo Horizonte. O Los Hermanos está no Grupo 03, ao lado de Neves City, Parabellum FC, Clube Recreativo 2G, Selecionados e Deportivo GK. A estreia do Los Hermanos será no domingo (04), às 12h00, diante do Clube Recreativo 2G.

O evento é organizado pela Futebol 7 Brasil, maior promotora do país no segmento e conta com reconhecimento da Associação Brasileira de Clubes de Futebol 7.