APP - F7B
Copa Sul 2021
Jogo Inesquecível

Yheel Moraes relembra confronto do Smille Jr com o Fortaleza na Nordeste Cup 2019

“Mostramos nossa vontade, força e qualidade”, disse.

Meu jogo inesquecível

Meu jogo inesquecívelGrandes personalidades do futebol 7 falam sobre jogos inesquecíveis em suas carreiras

01/10/2020 17h44Atualizado há 10 meses
Por: Assessoria de Imprensa 2

Nesta edição do Meu Jogo Inesquecível, Yheel Moraes, atleta do Smille Jr., falou sobre a campanha da equipe na Nordeste Cup 2019. Embora não tenha avançado na competição, o atleta destacou a importância do torneio e relembrou a vitória significativa sobre o Fortaleza.

 Foi um jogo inesquecível. Marcante tanto pra mim quanto pra todos da equipe. Minha primeira competição nacional, minha primeira competição de Fut7. Infelizmente caímos no grupo da morte e não nos classificamos. Tivemos os dois primeiros jogos com resultados negativos, mas contra o Fortaleza, nosso jogo de despedida, tivemos um excelente resultado.

Conseguimos sair vitoriosos contra os donos da casa. Foi uma partida muito importante pois mostramos que independente de sermos novos, com a maioria do time com menos de 19 anos, mostramos nossa vontade, força e qualidade. Independente dos resultados, serviu de experiência e aprendizado, foi um campeonato marcante. Jogar com os melhores, com os campeões, não há palavras para expressar o quanto sou grato por poder fazer parte da história do Smille e desse jogo inesquecível”, disse.

Embora a equipe amazonense seja jovem, a seriedade com o esporte esteve presente desde o início. Para os próximos compromissos, Yheel vê uma equipe ainda mais forte para encarar os desafios que terão pela frente.

O comprometimento é dentro e fora de campo, disciplina! O que se pode esperar do Smille nos próximos desafios é que a cada ano, cada competição, a equipe mostre cada vez mais o seu potencial, para que possamos chegar onde queremos, que é na final e se Deus permitir, voltar pra casa com o troféu de campeão”, concluiu.