Copa Sul 2021
APP - F7B
Taça Governador

Após duelo equilibrado e emoção nas cobranças de shoot-outs, Internacional conquista a Taça Governador diante do Atlético Sarandi

Partida terminou empatada em 2 a 2 e o Inter venceu por 3 a 2 nos shoot-outs

27/09/2020 17h26Atualizado há 1 ano
Por: Assessoria de Imprensa 2
Marília Ortaça
Marília Ortaça

O Internacional conquistou a da Taça Governador em Porto Alegre na categoria masculina. Na tarde deste domingo (27), Atlético Sarandi e Internacional se enfrentaram na Arena Europa, em Esteio, pela grande final da competição. Após um confronto equilibrado e um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Inter conquistou o título com a vitória por 3 a 2 nos shoot-outs.

Internacional e Atlético Sarandi protagonizaram um jogo digno de uma final. No primeiro tempo a partida foi de muita marcação e, mesmo ambas as equipes criando oportunidades, as redes não balançaram. Na segunda etapa a postura mudou e, enquanto Wesley marcou duas vezes para o Inter, Douglas e Leonardo fizeram para o Atlético. O empate persistiu até o final e após as cobranças de shoot-outs, o Internacional fez 3 a 2 e conquistou com o título.

Além do título da competição, o Internacional faturou o prêmio de melhor técnico Eduardo Marona, melhor goleiro com Felipe Moreira e melhor jogador, com Lelinho. O artilheiro do campeonato foi  Leo Capetinha, do Atlético Sarandi.