Copa Sul 2021
APP - F7B
Taça Governador

Grêmio/Atlético Sul conquista a Taça Governador após vencer o Serra Verde por 4 a 0

A equipe tricolor ainda faturou todos os prêmios individuais

27/09/2020 15h44
Por: Assessoria de Imprensa 2
Marília Ortaça
Marília Ortaça

O Grêmio/Atlético Sul é o grande campeão da Taça Governador em Porto Alegre na categoria feminina. Neste domingo (27), Serra Verde e Grêmio/ Atlético Sul se enfrentaram na Arena Europa, em Esteio, pela grande final da competição. Em um duelo movimentado, a equipe Tricolor soube aproveitar melhor as chances e conquistou o título após vencer por 4 a 0.

O duelo que valia o título foi bastante disputado. Com mais poder ofensivo, o Grêmio/ Atlético Sul conseguiu construir um placar confortável na primeira etapa. A equipe foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols de Jaqueline e Grazzi Capitão. O Serra Verde tentou se recuperar, mas foi o Grêmio quem voltou a balançar as redes. No segundo tempo Jaqueline e Andriele fecharam a conta em 4 a 0.

O resultado deu ao Grêmio/ Atlético Sul o título da Taça Governador feminina. A equipe ainda faturou todos os títulos individuais. A artilheira foi a camisa 13 Kethllen. João Gayer foi eleito o melhor técnico, Suelen Flores a melhor goleira e Jaqueline Cota a craque da competição.