APP - F7B
UNI7 - Treinadores
PARANAENSE 2020

Em jogo equilibradíssimo o Coritiba virou e venceu o Unidos CIC por 6x5

Os times fizeram um grande jogo decidido nos detalhes

19/09/2020 19h34Atualizado há 1 mês
Por: Assessoria de Imprensa 2

O Campeonato Paranaense de Futebol 7 começou hoje em Curitiba com a participação das maiores equipes da modalidade. A competição conta com grandes craques do futebol 7 paranaense e grandes nomes da modalidade. Na capital paranaense os jogos estão sendo realizados nos Complexos Esportivos Tcheco Mania de Bola, Arena Coliseo e Clube Mercês em Santa Felicidade.

O Coritiba entrou em campo para enfrentar a forte e aguerrida equipe do Unidos CIC e foi surpreendido logo no início do jogo, sofrendo dois gols. O técnico alvi-verde pediu tempo para reorganizar o time em campo  e surtiu efeito, com o Coxa chegando ao empate. A equipe do Unidos estava melhor em campo e chegou ao terceiro gol, encerrando o primeiro tempo em vantagem.

No segundo tempo a equipe do Coxa voltou com a proposta de manter a posse de bola e a estratégia alcançou resultado, virando o jogo, marcando um gol atrás do gol, com destaque para a bela cobrança de falta do defensor Juvenil, craque da Seleção Brasileira de Futebol 7. O Unidos não se entregou e foi em busca da igualdade e quase conseguiu. O resultado de 6x5 deu os três primeiros pontos do Coritiba na competição.