UNI7 - Treinadores
APP - F7B
Passaporte Carimbado

Beletti relembra a viagem para Orlando e a conquista da Copa Intercontinental com a Seleção Brasileira

Jogador marcou um dos gols na final contra o México

Passaporte Carimbado

Passaporte CarimbadoO blog apresenta conteúdo especial com relatos de atletas brasileiros 7 que atuaram no exterior

16/09/2020 19h34Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
FIF7
FIF7

Hoje é dia da coluna Passaporte Carimbado, onde os craques do Futebol 7 contam como foram suas experiências ao jogar competições internacionais fora do Brasil. Nesta edição, convidamos o jogador Beletti, fixo do Corinthians e da Seleção Brasileira. Recentemente o atleta esteve em Orlando, na Flórida (EUA), com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa Intercontinental.

Uma das peças fundamentais na conquista do título da competição internacional, Beletti contou como foi a sensação de marcar um gol na decisão, em solo americano.

Comecei 2020 com a convocação para Seleção Brasileira e foi incrível. A Experiência de viajar para os Estados Unidos, ainda mais jogando pela Seleção e representando meu país foi maravilhosa. Não conhecia o país, foi muito bacana conhecer ao lado dos meus companheiros de modalidade.

Mas a experiência não foi boa apenas por isso. Pude colaborar para a conquista da Copa Intercontinental. Não tem sensação melhor do que marcar um gol em uma final, em um clássico contra o México. São momentos que ficarão gravados para sempre”, relembrou.