APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Campeão

Com vitória por 6 a 3 diante do Independente, Cangaceiros Alvinegros conquista a Taça Governador no Ceará

Time ainda teve três membros premiados individualmente

12/09/2020 19h05Atualizado há 1 semana
Por: Assessoria de Imprensa 2
Futebol 7 Brasil
Futebol 7 Brasil

A Taça Governador no Ceará já tem um campeão. Na tarde deste sábado (13), Cangaceiros Alvinegros e Independente entraram em quadra para decidir o título da competição. Melhor no jogo, o Cangaceiros dominou a partida, venceu por 6 a 3 e ficou com o troféu de campeão. Além disso, o time teve três membros da equipe conquistando prêmios individuais.

O primeiro tempo da grande final foi mais equilibrado. O Cangaceiros saiu na frente com Júlio Mendes, mas Francisco Leonardo marcou duas vezes e virou para o Independente. Antes do intervalo Gleryston e Ricardo ajudaram o Cangaceiros a passar à frente no placar, 3 a 2. Na volta do intervalo a equipe ainda ampliou com Ricardo, Thomas e Anderson. Francisco marcou mais uma vez para o Independente, mas não evitou a derrota.

Além do título, o Cangaceiros Alvinegros ainda teve 3 membros de sua equipe premiados individualmente. Raniere Franklin foi eleito o melhor jogador, Kelvin Willian o melhor goleiro e Douglas Peixoto o melhor treinador. Francisco Leonardo do Independente foi o artilheiro da competição, com 8 gols.