APP - F7B
UNI7 - Treinadores
Rio Grande do Sul

Após fechar parceria que promete fortalecer a equipe feminina, o agora Grêmio/Atlético Sul retorna aos treinamentos

A equipe gaúcha tem pela frente a fase final da Taça Governador e o Campeonato Estadual

10/09/2020 18h21Atualizado há 2 semanas
Por: Assessoria de Imprensa 2
Divulgação
Divulgação

A equipe do feminina do Grêmio terá novidade para o restante da temporada. No último mês, o time anunciou em suas redes sociais uma parceria com o Atlético Sul, time de futsal feminino do Rio Grande do Sul. Essa novidade promete alavancar a equipe dentro da modalidade, já que as meninas do Tricolor terão todo o suporte para crescerem no futebol 7.

De olho em suas primeiras conquistas após a parceria, o agora Grêmio/Atlético Sul retomou sua preparação para a fase final da Taça Governador e o início do estadual. As competições ainda não tiveram suas datas divulgadas, já que é necessário aguardar a liberação dos órgãos responsáveis. No entanto, o time segue forte nos treinamentos.

Além disso a equipe também anunciou um reforço de peso para as competições de 2020. A jogador Luna, destaque da Seleção Argentina de Futebol 7, vice-campeã da Copa América 2019. Na semifinal da Taça Governador, o Grêmio/Atlético Sul enfrentará o Rosário Central, em um duelo que promete fortes emoções. Já no estadual, o time aguarda a divulgação dos grupos para conhecer seus adversários